Viagora

Bruna Marquezine viaja em abril para gravações do "Besouro Azul"

“É o tipo de roteiro que nunca li nada igual. Aqui no Brasil, a gente não faz produções desse tamanho, com muitas sequências de ação”, contou a atriz.

No dia 09 de abril, a atriz Bruna Marquezine viaja aos Estados Unidos para iniciar as gravações do filme “Besouro Azul”, baseado na história do super-herói dos quadrinhos da DC Comics. A atriz revelou que ficará cinco meses fora do Brasil por causa das filmagens.

Foto: Divulgação/InstagramBruna Marquezine
Bruna Marquezine

De acordo com Bruna, as gravações acontecerão em Atlanta e em Porto Rico. Ela ainda afirmou que o roteiro é diferente de tudo aquilo que já viu. “É o tipo de roteiro que nunca li nada igual. Aqui no Brasil, a gente não faz produções desse tamanho, com muitas sequências de ação”, contou.

A História

No longa-metragem a atriz irá interpretar a protagonista feminina, Penny. Ela será o par romântico do ator Xolo Maridueña, que intrepretará o personagem Jaime Reyes, o “Besouro Azul”.

Nos quadrinhos, o Besouro Azul é um alter-ego utilizado por três personagens diferentes. A versão da DC focará no adolescente Jaime Reyes, um mexicano-americano que se tornou o terceiro personagem a assumir o legado do herói.

Por Anna Paula Rodrigues Couto

Com informações do O POVO.

Mais conteúdo sobre:

Estados Unidos

Facebook
Veja também