Viagora

Cantor Xand Avião é anunciado como novo comandante Brahmoso

No início da semana (21) o cantor já havia fomentado os sites de fofocas anunciando uma possível nova dupla. Os sites do mundo todo repercutiram o assunto, que provocou alvoroço dos fãs

Nessa sexta-feira (25), o cantor Xand Avião anunciou em suas redes socias que é o novo comandante da Bramosidade. A parceria com a marca Brahma Duplo Malte foi divulgada pelo cantor como sua “nova dupla”.

No início da semana (21) o cantor já havia fomentado os sites de fofocas anunciando uma possível nova dupla. Os sites do mundo todo repercutiram o assunto, que provocou alvoroço dos fãs. Ontem o forrozeiro brindou os 40 anos de idade e 20 anos de carreira, com uma grande festa em Fortaleza.

Segundo o Head de marketing regional da Ambev, Arnaldo Garcia, a  Brahma aposta no cantor com novo comandante da Brahmosidade é por sua popularidade no Nordeste, animação e autenticidade.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com Xand. Ele é um verdadeiro comandante da Brahmosidade por ser um dos artistas mais atuantes na cena musical e por se comunicar bem com a cerveja mais tradicional do Brasil. Estamos cheios de planos para ele, que vamos revelar nos próximos dias” afirmou.

Segundo informações, a Brahma e Xand liberam um cupom de desconto no Zé Delivery para os fãs brindarem a nova parceria juntos.



Por Anna Paula Couto

Mais conteúdo sobre:

Ambev

Facebook
Veja também