Viagora

Arthur Aguiar diz ter medo de ser rejeitado por Maíra Cardi após BBB

O brother relatou aos seus aliados no jogo Pedro Scooby e Paulo André que está com saudades da esposa e tem medo da mesma o rejeitar após o ator sair do reality show.

Em momento de descontração na varanda do Big Brother Brasil, o ator e cantor Arthur Aguiar relatou aos confinados que estava receoso quanto ao tempo que está passando distante de sua companheira Maíra Cardi, com quem tem uma filha de 3 anos.

O brother afirmou aos seus aliados no jogo, Pedro Scooby e Paulo André, que está com saudades da esposa e tem medo da mesma o rejeitar após o ator sair do reality show.

Foto: Divulgação/GshowArthur Aguiar e Paulo André no BBB 22.
Arthur Aguiar e Paulo André no BBB 22.

“Eu já entrei nessa já, de mano, será que quando eu sair minha mulher falar assim: ‘Sei lá, vi que foi de boa ficar sem você, e depois de tudo que a gente já passou acho melhor cada um seguir com a vida. Já entrei nessa bad”, afirmou o ator.

O surfista pontuou que dentro da casa não é possível ter notícias e saber o que ocorre fora do confinamento, por isso Arthur Aguiar não pode ter controle sobre a situação.

“Mas isso de ‘basta’ pode ser com você lá fora. Pode ser comigo lá fora, no caso. Mas aqui a gente não tem notícia. Você não vê nada acontecendo”, destacou Pedro Scooby.

O ator refutou o atleta afirmando que se a decisão for tomada enquanto Arthur Aguiar ainda está dentro da casa resta apenas “aceitar”. “Mas é que lá fora você consegue batalhar ainda né? Aqui você não consegue, aqui você só aceita. Mas não vai acontecer isso não mano, se Deus quiser”, explicou Arthur Aguiar.

Com informações de Gshow

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também