Viagora

"Me bota no Paredão", diz Paulo André em discussão com Jessilane no BBB

A professora e o atleta olímpico protagonizaram uma briga após a noite de festa no programa sobre troca de votos durante o jogo.

Após a noite de festa na casa do Big Brother Brasil, na madrugada deste sábado (05), os confinados Jessilane e Paulo André protagonizaram uma discussão sobre a troca de votos durante o jogo.

A professora explicou para Paulo André que a decisão de indicar o atleta olímpico no quinto paredão do programa foi definida em conjunto com Lina, Natália e Tiago.

Foto: Divulgação/GshowJessilane e Paulo André durante discussão no BBB 22.
Jessilane e Paulo André durante discussão no BBB 22.

"Não foi uma coisa que a Lina decidiu. Eu decidi, a Natália decidiu ou o Tiago decidiu. Nós quatro decidimos juntos", afirmou a professora.

O brother respondeu a sister afirmando que já esperava a indicação. "Para mim, era óbvio que ia acontecer isso", relatou Paulo André. Ao passo que a professora também concordou com o atleta. "Assim como para mim você foi óbvio", destacou Jessilane.

Paulo André ainda alegou que sua decisão de indicar Linn da Quebrada ao paredão e o veto na professora e em Linn, deve-se ao fato de que ambas frequentemente atacam o atleta durante o jogo.

"Óbvio, não. Tem 16 pessoas na casa, e três pessoas estão me atacando desde o começo do jogo, independente de quem votou em uma semana ou outra. Toda semana uma de vocês estão me atacando. Tem 16 pessoas na casa e não tenho indisposição com ninguém. Três pessoas estão querendo me colocar no Paredão e me colocaram. Aí, eu pego o Líder e você queria que eu fizesse o quê? Colocar uma pessoa para me indispor ou atacar a pessoa que está me atacando? Isso é óbvio", explicou.

Jessilane refutou o brother afirmando: "Óbvio. Você está sendo óbvio. Na primeira semana, em quem você votou?". Por outro lado, Paulo André explicou que na primeira semana não conhecia a sister.

"Eu nem te conhecia, Jessi. A primeira semana não tem nada a ver, e você votou em mim também", diz o atleta.

O atleta ao tentar acalmar os ânimos entre ambos pede para conversar com a professora em outro momento, mas a mesma continua questionando o brother sobre o jogo.

"Em quem você votou na segunda semana?", afirma. O brother afirma que não votou em Jessilane, mas a professora relembra que Paulo André votou na mesma durante votação aberta para a casa. "Não foi em você", afirma Paulo André. "O voto foi aberto na sala e você votou em mim", dispara Jessilane.

Para acabar com a discussão o brother se direciona ao Quarto do Líder enquanto afirma para a sister que não quer se estressar com o embate entre os dois.

"Tá bom, Jessi. Vai dormir. Não vou me estressar em você", diz Paulo André. "Todos os votos do Arthur foram no Confessionário", reclama Jessilane. "Já é, me bota no Paredão. Continua me votando e eu vou continuar votando em você", declara o atleta.

Jessinale afirmou que se sair no próximo paredão formado neste domingo (06), deixará o programa com a consciência tranquila por seguir seus princípios e o brother rebate a fala da professora assegurando que também foi coerente no seu jogo.

"Terça-feira eu posso ir para o Paredão e posso sair, mas vou sair com a consciência tranquila. Eu fui coerente comigo mesma", grita a professora de biologia. "Eu também, Jessi", garante o brother. "Ah, PA, vai dormir", finaliza a sister.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também