Viagora

Após ser eliminada do BBB 22, Jade Picon diz que ficou em "choque"

A sister disputou o paredão com Arthur Aguiar e Jessilane, que teve o segundo maior número de votos por minuto, da história do reality.

Na noite dessa terça-feira (08), Jade Picon foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 2022 (BBB), com 84,93% dos votos. A sister disputou o paredão com Arthur Aguiar e Jessilane, que teve o segundo maior número de votos por minuto, da história do reality.

Após a eliminação, a influencer admitiu que estava em choque com o resultado, mas que foi verdadeira em toda sua trajetória dentro da casa.

Foto: Divulgação/GloboJade Picon.
Jade Picon.

"Não, acho que no caminho de lá pra cá só passou, tipo: 'Meu Deus do Céu', sabe? Choque total. Mas em todo momento da minha trajetória eu fui 100% verdadeira com o que eu estava sentido, então acho que eu não usaria a palavra errar", disse a eliminada.

A influencer também destaca que foi a melhor experiencia de sua vida, após subir no palco do BBB 22 e conversar com Tadeu Schmidt. “"Foi a melhor de toda a minha vida".

Jade também afirma que se divertiu durante o jogo e que se surpreendeu com a experiência. "Eu me diverti muito, me surpreendeu toda a experiência. Não sei nem explicar. As provas, as festas, as amizades, todos os momentos foram muito marcantes para mim. Melhor experiência real", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Jade Picon

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também