Viagora

Paulo André e Pedro Scooby discutem após festa no BBB 22

Durante a discussão Paulo André apontou “Você deu munição para as minas”, destacando que Lina, Jessilane e Natália, suas rivais na casa, acompanharam o conflito inteiro

Na madrugada deste domingo (10), após a festa C&A no BBB22 Paulo André e Pedro Scooby discutem. Os brothers conversaram na sala de estar após o atleta criticar o surfista por um conflito que os dois tiveram na tarde do último sábado (09). Na ocasião, os aliados tiveram um momento de tensão enquanto falavam sobre desenhos antigos e Scooby chamou P.A de "mimado birrento".

Foto: Divulgação/ GshowPedro Scooby e P.A discutem após festa
Pedro Scooby e P.A discutem após festa

Durante a discussão Paulo André apontou “Você deu munição para as minas”, destacando que Lina, Jessilane e Natália, suas rivais na casa, acompanharam o conflito inteiro. Na defensiva, Scooby rebateu: "Tá bom. Não vou zoar você mais. Pode deixar".

"Tá bom. Já te pedi desculpa", comenta Pedro Scooby. "A gente sempre se zoou", declara Paulo André. "Mas você entende que eu não te falei para magoar? Eu estava zoando!", ressalta o surfista.

Em seguida, P.A frisou que não se incomoda com as brincadeiras do amigo, mas quer evitar discussões na frente do grupo das meninas. "Esse não é o problema. O problema é que você soltou um bagulho que ela também soltou e agora é munição para ela. O lugar é esse. O problema não é esse. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso especifico", explicou o atleta olímpico.

Ao passo que scooby respondeu: "Não vou mais te zoar nesse lugar, na frente delas. Eu já entendi"

O atleta justificou "Eu coloquei em duas situações para você entender o meu lugar"

O surfista rebateu que P.A não precisava fazer as comparações que fez. "Entendi. É que suas comparações foram ruins... Você não precisa fazer isso. Você já é grandinho. Você tem que virar e me falar: 'Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'", disparou.

"Foi o que falei. Só te tentei fazer enxergar a parada", aponta o atleta olímpico. "Está de boa", finaliza Pedro Scooby.

Por Anna Paula Couto

Com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também