Viagora

Discurso de eliminação de Linn da Quebrada causa comoção na web

O texto escrito pelo apresentador Tadeu Schmidt, iniciou manifestações positivas de anônimos e famoso nas redes sociais.

Nesse domingo (10), ocorreu no programa Big Brother Brasil (BBB), a eliminação do 13° paredão. Estavam “emparedados” os brothers Eliezer e Gustavo e a sister Linn da Quebrada. Com 77,6% dos votos a cantora foi eliminada do programa.

Durante o discurso de eliminação do programa que já é tradicional, Tadeu Schmidt apresentador do programa disse a sister que sua participação no programa foi histórica como a primeira mulher transsexual a entrar no Big Brother Brasil. "Só posso dizer que foi histórico! Não foi um acontecimento qualquer... Foi muito importante! Pra muita gente! Talvez você ainda demore pra ter noção... E você é maravilhosa! Se entregou inteira! Por inteiro! Inteiramente!" disse. O apresentador também usou seu perfil privado do Instagram, para agradecer a participação de Lina no BBB22.

Foto: Divulgação/GshowLinn da Quebrada. 12° eliminada do BB22
Linn da Quebrada. 12° eliminada do BB22

O discurso de Tadeu foi muito comentado pela web, usuários da internet tanto anônimas quanto celebridades destacaram a importância da participação de Linn quanto o discurso do apresentador.

Marcos Mion em seu perfil do Twitter disse “A @linndaquebrada não merecia sair, mas esse discurso do @tadeuschmidt merecia ser falado em horário nobre do domingo!” escreveu.  A comunicadora Sarah Oliveira, também no Twitter, escreveu “vim aqui pque soube que a Lina saiu. O discurso do Tadeu - que comunicador sensível e forte “Linn que brada por respeito” que todo mundo se prepare não apenas pra acertar o pronome, mas a arte, a lucidez e os ensinamentos de alguém tão comovente como a @linndaquebrada (te amo)” disse.

Os brothers Eliezer, que recebeu 15,66%, e Gustavo que foi o menos votado com 6, 74% dos votos seguem na disputa pelo prêmio do programa. 

Por Amanda Santiliana 

com informações do GShow.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também