Viagora

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques continuam relacionamento fora do BB22

Os ex-participantes já planejam ir a viajem em internacional para Milão juntos

Lucas Bissoli, ex-participante do reality show Big Brother Brasil (BBB) de 2022, afirma que seu romance com a também ex-participante do BBB2 Eslovênia Marques continua fora da casa.

Segundo Engenheiro e Estudante de medicina, logo após a saída de Eslovênia os dois conversaram por vídeo chamada, e mesmo ainda não tendo se encontrado por causa de compromissos profissionais dela, eles têm planos de longo prazo juntos. 

Foto: Divulgação/GshowLucas Bissoli e Eslovênia Marques
Lucas Bissoli e Eslovênia Marques

O ex-participante relatou também, que assim que possível o casal planeja ir em uma viajem internacional juntos para Milão. “Já fazemos planos a longo prazo, nossa viagem para Milão que vamos tentar organizar. Agora é complicado por causa de agenda, e se conseguir conciliar isso com trabalho vai ser perfeito. Mas também quero tirar um fim de semana para ir conhecer a família dela, quero que ela conheça a minha avó” fala o Engenheiro.

Segundo Lucas, Eslovênia é romântica, ele relembra o momento que estava assistindo uma entrevista dada pela modelo, onde ela manda uma mensagem para ele. “Estava vendo uma entrevista dela que ela mandou uma mensagem pra mim. Ela é bem romântica, também. Sempre parti do princípio que para dar certo os dois têm que se doar da mesma forma, e graças a Deus está tudo dando certo” explica.

Bissoli revela que já está em contato com a mãe da namorada e afirma que a aprovação da família ao relacionamento é muito importante para dar certo. 

Ao relembrar quando estavam dentro da casa do reality, Lucas Bissoli fala sobre como lidaram com o relacionamento e o jogo. “Eu nunca fui Lollipop, sempre votei neles. Nós ficamos [juntos] e no dia seguinte sentamos pra conversar e falar que nossa relação estava acima do jogo. Dissemos que tentaríamos nos proteger, mas que isso não iria interferir no jogo. Respeitei cem por cento o jogo dela e ela respeitou o meu. Não foi fácil. Por exemplo, quando indiquei a Brunna e ela foi eliminada, pensei que estava magoando a pessoa que gosto, mas conseguimos separar isso. Eu sabia que uma hora a gente jogaríamos juntos, mas acabou não dando tempo e agora vamos jogar juntos aqui fora o jogo da vida” explica o ex-brother.

por Amanda Santiliana

com informações do site Quem

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também