Viagora

Fátima Bernardes anuncia saída do Encontro após dez anos

A jornalista publicou em suas redes sociais que tem medo de se acomodar, o que motivou sua mudança para o comando do The Voice Brasil.

A jornalista Fátima Bernardes comunicou através das suas redes sociais sobre sua nova jornada ao dexiar o comando do Encontro, que apresenta há dez anos, para assumir o programa musical The Voice Brasil. A Globo já havia anunciado nessa quinta-feira (13) a série de mudanças de apresentadores.

Em publicação Fátima Bernardes escreveu um "textão" para explicar sua nova missão ressaltando que é uma profissional inquieta e tem que medo de se acomodar, o que motivou essa mudança.

“Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil”, comenta em publicação.

A apresentadora será substituída por rostos já conhecidos pela audiência, que será a Patrícia Poeta e Manoel Soares. A nova grade será alterada a partir de junho. Além dessa mudança, ao programa “É de Casa” foi incluído a dança das cadeiras na Globo. Dessa forma, a apresentação do programa ficará por conta de Maria Beltrão da Globo News, que deixa o Estúdio I, e do Thiago Oliveira, Rita Batista e Thalitha Morete.

Com a realocação de apresentadores, Andre Marques e Ana Furtado deixarão o matinal e o Estúdio I será comandado pela jornalista Andreia Sadi.

Fátima Bernardes ainda elogiou sua equipe que permanece no Encontro e destacou sua alegria ao fazer parte da construção do programa por tanto tempo.

“A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios”, conclui em publicação.

Com informações de JovemPan

Mais conteúdo sobre:

Globo

Facebook
Veja também