Viagora

Douglas Silva e Jessilane se desentendem durante almoço no BBB

A sister afirmou que não queria esperar muito para comer e o ator ficou incomodado com o comentário da confinada afirmando que a casa não era um restaurante.

Na manhã deste sábado (16), com a tensão do paredão Douglas Silva e Jessilane se desentenderam durante preparo do almoço na Cozinha do Big Brother Brasil. A sister afirmou que não queria esperar muito para comer e o ator ficou incomodado com o comentário da confinada.

A professora Jessilane estipulou um horário para almoçar e ressaltou que não queria esperar por estar no paredão, composto também pelos participantes Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer.

Foto: Divulgação/GshowJessilane e Douglas Silva no BBB 22.
Jessilane e Douglas Silva no BBB 22.

"Meio-dia eu quero almoçar, porque estou no Paredão", declara a sister.

Ao ouvir o comentário da sister Douglas Silva disparou “Não vem com horário, não, queridinha. Isso aqui não é restaurante, não!".

O ator ainda ironizou afirmando que faria uma “farofa de grilo” e pontuou que todos deveriam auxiliar na cozinha, pois ele não ficaria na correria ao preparar o almoço para a casa.

"Eu vou pegar um montão de grilo ali fora e botar assim, fazer farofa de grilo. Vamos meter a mão aí no arroz para ajudar vocês, que eu não vou ficar na correria, na função da cozinha também não...", afirma Douglas Silva.

Eliezer que escutou a discussão entre a sister e o brother questionou se os dois iriam brigar logo no dia após a formação de paredão. Douglas Silva rebateu o participante explicando que estava apenas falando com Jessilane.

Eliezer ouve a discussão entre os dois e pergunta: "Vai brigar logo hoje, né?" Douglas, então, explica que não é bem assim: "A gente não está brigando não, cara! Tudo é brigar, não pode falar?".

O participante Gustavo em tom de brincadeira incentivou a briga entre os brothers. "Briguem, briguem, briguem, briguem! Vamos caçar briga galera é bom que passa o tempo".

Com informações de Gshow

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também