Viagora

Arthur e Pedro Scooby fazem as pazes após discutirem no BBB 22

O conflito sobre o ator não ter participado da última combinação de votos para o paredão aconteceu na cozinha da casa mais vigiada do Brasil

Após a ultima eliminação do reality show Big Brother Brasil (BBB), que ocorreu neste domingo (17), o ator Arthur Aguiar e o surfista Pedro Scooby, discutiram sobre a última combinação de votos para o paredão.

O conflito sobre o ator não ter participado da última combinação de votos para o paredão aconteceu na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. Segundo Pedro Scooby, durante a combinação de votos decidiu-se que seria votado a última pessoa com chances de sair da casa.

Foto: Divulgação/GshowPedro Scooby e Arthur pedem desculpas
Pedro Scooby e Arthur pedem desculpas

Arthur Aguiar durante a discursão reafirmou que não estaca presente na conversa com os outros participantes sobre em quem seroa votado. "Não. Eu fui claro na minha explicação. Vocês combinaram algo que não participei. Ponto. Isso é um fato e não estou criando. Não participei do combinado. Segundo eu não concordo em vocês não levarem em consideração o Paredão Falso. Só isso que eu estou falando. Em nenhum momento, eu falei que vocês foram maquiavélicos, que vocês se armaram ou fizeram algo. Isso não saiu da minha boca", exclama o ator.

O brother Pedro, afirma para Arthur que eles estão do lado do amigo, e não queria magoa-lo. Nunca na minha vida, nesse Paredão era fazer uma parada para te magoar, sem você ficar sabendo. Não era. Pegou todo mundo de surpresa e achei que tinha resolvido. Por isso me magoou na hora que você falou, falei: 'pô, não passou a parada? Ele se colocou num lugar que está sozinho e todo mundo contra mim'. A gente não está, estamos do seu lado. Tanto que você se beneficiou nesse Paredão com o acordo que a gente teve", fala o Surfista.

Após uma hora de discursão sobre a combinação de votos que Arthur Aguiar afirma não ter participado, os dois participantes do reality show se desculparam e fizeram as pazes com um abraço.

por Amanda Santiliana

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também