Viagora

Gustavo se arrepende de indicar PA ao invés de Arthur ao paredão

Na dinâmica da semana, Gustavo teve que fazer duas indicações para o paredão surpresa, uma das indicações ele teve que escolher um dos escolhidos do monstro para ir ao paredão

Na noite dessa sexta-feira (01), os Brothers do BBB 22 tiveram uma noite cheia com uma formação de paredão surpresa. O líder, Gustavo, teve que decidir qual dos escolhidos para o monstro da semana iria direto para a berlinda.

Foto: Divulgação/GshowGustavo e Laís conversam no quarto Lollipop
Gustavo BBB22

Na dinâmica da semana, Gustavo teve que fazer duas indicações para o paredão surpresa, uma das indicações ele teve que escolher um dos escolhidos do monstro para ir ao paredão, entre Arthur e P.A, ele indicou o Paulo André para a o 11º paredão.

Sobre a escolha de voto, em conversa com Douglas, ele justificou. “Obviamente, entre você e Arthur, eu preferia que o Arthur fosse. Só que achei que, puxando o PA, a casa ia dividir”, disse.

Douglas compreendeu o Brother e comentou “É isso, foi uma aposta, até eu apostaria”

A segunda indicação do Líder foi em Eslovênia, o Brother já tinha expressado sua indicação de voto na sister desde que chegou na casa. O mais votado pela casa foi Douglas Silva.

Por fim, no 11º paredão quem disputará a permanência da casa serão: Douglas Silva, Eslovênia e PA. O resultado da votação será divulgado do domingo (03).


Por Anna Paula Couto

*Com informações do GShow.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também