Viagora

Ex-BBB Rodrigo Mussi fará tratamento com fonoaudiólogo

De acordo com Diogo Mussi, irmão do ex- BBB, Rodrigo ainda fala com dificuldade por conta de sensibilidade na traqueia causada pela retirada do tubo.

O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36 anos, recebeu nessa quarta-feira (20), alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em que estava internado após sofrer um acidente de carro no dia 31 de março, ele continuará internado na enfermaria do Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP) para continuar se recuperando.

Segundo informações divulgadas pela família, no dia 17 de abril, foram retirados os aparelhos que auxiliavam Rodrigo a respirar, pois, ele já conseguia sozinho. Em nota nas redes sociais publicada no dia 18 de abril, a família afirma que o estado de saúde de Mussi ainda é delicado.

Foto: Divulgação/ InstagramRodrigo Mussi
Rodrigo Mussi

De acordo com Diogo Mussi, irmão do ex- BBB, Rodrigo ainda fala com dificuldade por conta de sensibilidade na traqueia causada pela retirada do tubo e apresenta perda de memória. 

Após a saída da Unidade de Tratamento Intensiva, Rodrigo Mussi iniciará o tratamento fonoaudiológico, além de fisioterapia e exercícios neurológicos.

Relembre o acidente

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de trânsito no dia 31 de março, ele voltava para casa em um carro solicitado por aplicativo. O acidente ocorreu na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã. O motorista do carro, alegou que dormiu ao volante durante batida com caminhão. 

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também