Viagora

Pedro Scooby é eliminado com 55,95% dos votos no BBB 22

O brother foi eliminado com mais de 50% dos votos dos telespectadores do programam e se tornou o 16° participante a sair do reality.

Nesta quinta-feira (21), ocorreu a eliminação de um dos participantes do reality show Big Brother Brasil (BBB), o Surfista Pedro Scooby se tornou o 16° eliminado do programa com 55,95% dos votos dos telespectadores.

Durante o seu discurso antes da eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt, relembra as palavras que o brother Scooby disse ao entrar na casa, que não era um bom jogador e não fazia questão de ganhar o programa. Tadeu também ressaltou que o surfista mostrou que era aquilo que disse ser quando entrou no programa, que ele genuinamente se importa com o outro.

“Entrou nessa casa como o pior jogador. Além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar. Ahn? Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo. Como? Que curtia a vitória dos outros. Como é que é? Muita gente deve ter pensado: 'Para cima de mim com esse papinho? Isso aí é um personagem, uma hora esse cara vai se entregar'. Ele nunca se entregou. Ele é assim mesmo! Ele é diferente, é um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir a história do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano. Que vibra com as conquistas do outro. É até difícil entender. Será que somos nós os competitivos que estamos errados? Nas palavras dele: 'A vida é sobre isso? Ganhar, ganhar, ganhar e os outros perderem?'", fala o apresentador.

Foto: Divulgação/GshowPedro Scooby é eliminado do BBB22
Pedro Scooby é eliminado do BBB22

Estavam na disputa nesse paredão, além de Pedro Scooby, o empresário Eliezer de 31 anos que recebeu 42, 23% dos votos e o ator que participou de produções como Cidade de deus e Autocarro (Última Parada) 174, Douglas Silva que teve a porcentagem de 1,82%.

Com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também