Viagora

Fernanda Souza assume namoro nas redes sociais com Eduarda Porto

A atriz usou as suas redes sociais nessa sexta-feira, 22, para anunciar que vive um novo romance.

Nessa sexta-feira (22), Fernanda Sousa, revelou em seu Instagram que está vivendo um relacionamento com Eduarda Porto. Esse, é o primeiro relacionamento que a atriz assume publicamente desde o fim do casamento com Thiaguinho, que terminou em outubro de 2019.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou para nós. Amor é amor!”, escreveu Fernanda na legenda da foto em que aparece olhando para a namorada.

Foto: Divulgação/ InstagramFernanda Souza e Eduarda Porto
Fernanda Souza e Eduarda Porto

O perfil de Eduarda no Instagram é privado, e é seguida por cerca de 200 pessoas.

Através da redes sociais, Thiaguinho, ex-marido de Fernanda também fez questão de parabenizar o novo casal. “E amor é pra sentir, não para entender... Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz. Porque você é foda! Eternamente ao seu lado!”, escreveu o ator.

Nos comentários, amigos famosos de Fernanda celebraram o namoro “Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais deles ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando. Zerei a vida”, disse Bruno de Luca. “Meu Deus! Tudo!”, escreveu Luíza Sonza.

Por: Matheus Santos

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Relacionamento

Facebook
Veja também