Viagora

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são finalistas do BBB 22

A final do BBB22 acontecerá na próxima terça-feira (26), e pela primeira vez na história, será apenas com participantes do Camarote

Após o último Paredão, a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil já conta com os três finalistas. Ao vivo, eles explicaram o porque merecem ganhar a edição.

“Quero agradecer muito ao público. Queria que levassem em conta a minha trajetória. Vou ter muito orgulho de carregar esse título de campeão. Quero muito vencer isso. Tem que ter muita vontade, coragem de estar aqui. Agora é com você. Quero que vocês votem muito para eu ganhar esse programa”, diz Arthur Aguiar.

Foto: Divulgação/ GshowArthur Aguiar
Arthur Aguiar

Já Douglas Silva, fala: Quero começar agradecendo o Brasil por ter me deixado chegar à Final. Sempre falei que é para a minha família, sim. Quero muito ganhar esse título e esse prêmio. Quero muito que vocês votem. Façam esse esforço. Me deem essa ajudinha”.

Foto: Divulgação/ GshowDouglas Silva
Douglas Silva

Em seguida, Paulo André diz: “Quero começar agradecendo o Brasil. Sou grato por tudo que vivi. Estou muito orgulhoso da minha trajetória, estou muito grato. Acredito na minha verdade e no que contei aqui. Estou colhendo isso indo para a final. Larga voto em mim. Nós, atletas, almejamos o pódio. Esse é o campeonato da minha vida. Pela minha família, pelo meu filho. Não sei se eu tenho torcida, mas quero agradecer”.

Foto: Divulgação/ GshowPaulo André
Paulo André

A final do BBB22 será na próxima terça-feira (26), e pela primeira vez na história, acontecerá apenas com participantes do Camarote.

Por: Matheus Santos

Com informações do “GSHOW”.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Indicado para você
Veja também