Viagora

Paulo André ameaça 'puxar' Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia após briga

O atleta Paulo André e o ator Arthur Aguiar tiveram um desentendimento após a dinâmica realizada na área externa da casa nesta segunda-feira (25).

Nesta segunda-feira (25), os finalistas do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, participaram de um dinâmica na área externa da casa, que terminou em desentendimento entre o ator e o atleta.

Arthur Aguiar pontuou que Paulo André faz brincadeiras com todos os confinados, mas em contrapartida não gosta de ser “zoado”. O atleta rebateu o finalista afirmando que o ator teve uma interpretação errônea da brincadeira.

Foto: Divulgação/GshowDiscussão entre Arthur Aguiar e Paulo André no BBB 22.
Discussão entre Arthur Aguiar e Paulo André no BBB 22.

"Sabe qual o problema do PA? Ele zoa todo mundo, mas ninguém pode zoar ele", afirma Arthur Aguiar. "Você que é assim! você leva o 'bagulho' para um 'bagulho' nada a ver mano", retruca PA.

A briga continua e o ator questiona Paulo André: "A gente estava brincando mano! Você acha que alguém falou sério?! O DG riu da mesma coisa!", diz.

Diante do clima de tensão, Douglas Silva confessa que a brincadeira foi engraçada e Arthur Aguiar insiste em sua afirmação sobre PA: "Ele zoa o tempo inteiro, mas se zoar ele, ele não gosta", ressalta o ator.

Paulo André ameaça Arthur Aguiar enfatizando que puxará o brother no jogo da discórdia desta noite, "Tá bom então. Tadeu, no Jogo da Discórdia hoje vou puxar o Turrah hein!", diz o atleta. O ator entra no jogo de PA e revela não ser a primeira vez que o participante o coloca em evidência na dinâmica.

Para PA a atitude do brother foi egocêntrica, pois o brother ressaltou que Arthur Aguiar sempre quer estar certo nas situações. “Tá bom, você está certo. Como sempre você está certo". Ao finalizar a discussão Arthur Aguiar afirma "Não vou mais brincar contigo não, foi mal, desculpa".

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também