Viagora

Jade Picon e Paulo André falam sobre o futuro da relação fora do BBB22

A influencer disse que o casal formado no reality show ainda não teve chance de conversar e vão aproveitar para fazer isso longe das lentes das câmeras.

No programa #RedeBBB2022 o prêmio, apresentado pela ex-BBB Rafa Kalimann, Jade Picon e Paulo André venceram a categoria “Ship de milhões” com 90,58% dos votos.

Os ex-participantes do reality show Big Brother Brasil (BBB), que encerrou nessa terça-feira (26), falaram sobre o futuro da relação. Segundo Jade Picon eles terão mais privacidade para conversar. “Vamos aproveitar que agora a gente vai poder ter privacidade, que não tem câmeras, pra conversar tranquilo esse momento a gente deixa pra nós dois mesmo.” disse a influencer.

Foto: Divulgação/GshowPaulo André e Jade Picon ganham o prêmio  ship de milhões  da rede BBB
Paulo André e Jade Picon ganham o prêmio ship de milhões da rede BBB

O Atleta Paulo André fala que se encontra em processo de entender a correria que está vivendo no momento. "É tudo muito novo pra mim. A Jade tá nesse mundo, sabe como lidar, mas eu tô absorvendo, eu tô administrando um pouco e entendendo o que tá acontecendo, e a gente vai conversando, é uma correria danada" explica o ex-BBB.

Com infirmações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Jade Picon

Facebook
Veja também