Viagora

"Criamos a imagem de que Arthur está mais forte", diz Linn da Quebrada

No banheiro da casa a cantora afirmou que a percepção criada pelos participantes sobre a representação do ator e cantor faz com que os outros confinados se sintam mais fragilizados.

Durante a festa Quinto Andar no Big Brother Brasil, a sister Linn da Quebrada desabafou com o surfista Pedro Scooby sobre suas opiniões relacionadas ao fato do ator Arthur Aguiar ser visto pelos participantes como “o mais forte” do jogo.

No banheiro da casa a cantora afirmou que a percepção criada pelos participantes sobre a representação do ator e cantor faz com que os outros confinados se sintam mais fragilizados. O surfista concordou, mas relatou a Linn que a recepção do público fora da casa não é definida.

Foto: Divulgação/GshowLinn da Quebrada e Pedro Scooby.
Linn da Quebrada e Pedro Scooby.

"A gente criou uma imagem de que o Arthur está mais forte que todas as outras pessoas fortes. Pelo menos, em relação às outras pessoas", desabafa Linn da Quebrada. "Pode ser", reage Pedro Scooby. "Isso faz com que a gente se sinta mais fragilizada", aponta a atriz. "Mas você também pode ser forte", alerta o surfista. "A gente não sabe", declara a atriz.

Ainda refutando a afirmativa da colega de jogo, Pedro Scooby reafirmou que outros brothers também podem ser fortes na visão do público, até mesmo Jessi também já retornou de um paredão.

"Você voltou. A Jessi pode ser muito forte. A gente não sabe", afirma o atleta.

Linn da Quebrada explicou que mesmo retornando a casa após enfrentar um paredão com Arthur Aguiar, ainda acredita que sua relação com a berlinda é menos forte. O atleta por sua vez ressalta que essa percepção sobre o ator foram os próprios confinados que criaram.

"É isso. Eu e a Jessi, mesmo tendo voltado com o Arthur, a gente criou uma relação em que a nossa relação com o Paredão é menos forte", explica Linn da Quebrada. "O PA pode ser forte. O Arthur acha o PA um dos mais fortes", conta Pedro Scooby. "Exato. A gente criou e estou falando de uma imagem pessoal", reforça a atriz. "As pessoas sofrem com achismo. É muito doido isso", rebate o surfista.

Ao fim do bate-papo no banheiro da casa, Linn declarou que avalia Pedro Scooby como um forte jogador dentro do programam já o atleta ressaltou que é forte na vida.

"Eu não sou forte no jogo. Eu sou forte na vida", avisa Pedro Scooby. "Eu também", reage Linn da Quebrada. "Vamos ser feliz", pede o surfista.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também