Viagora

Arthur Aguiar encontra fãs após vencer o programa BBB 22

O vencedor do reality show Big Brother Brasil (BBB) de 2022, se encontrou com alguns fãs e gravou o momento onde ironizou a acusação que usou algo para burlar o sistema de votação.

Nessa sexta-feira (29), o ator e ex-BBB Arthur Aguiar, durante viajem a cidade de Campo Grande localizada no estado do Mato Grosso do Sul, ironizou a acusação de que seus fãs são robôs.

O vencedor do reality show Big Brother Brasil (BBB) de 2022, se encontrou com alguns fãs e gravou o momento onde ironizou a acusação que usou algo para burlar o sistema de votação do BBB. "Cheio de robôs aí na porta", disse Arthur através das suas redes sociais.

Foto: Divulgação/ GshowArthur Aguiar
Arthur Aguiar

O vídeo postado nos stories do instagram foi postado por sua esposa, a influencer Maíra Cardi, onde mostrava Arthur interagindo com alguns fãs, após desembarcar na cidade para participar do show do cantor Luan Santana.

Ainda durante a viajem, o ator desmentiu o boato que teria sido barrado na festa promovida pela Vogue, onde alguns de seus colegas, como o também ator Douglas Silva e surfista Pedro Scooby estavam presentes, Segundo Arthur Aguiar, sua agenda está lotada. "Quero dizer que isso não é verdade. Felizmente, a minha agenda está bem lotada, estou trabalhando bastante. Inclusive, agora, vou pegar o avião para encontrar o Luan. Não daria para ir. Mais cedo eu estava gravando para o Fantástico, está cheio de coisa legal", fala o ex-brother.

Arthur Aguiar também conta que não imaginava que se tornar campeão do BBB 22 abririam tantas oportunidades para ele.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também