Viagora

"Só falta eu", diz Eliezer sobre eliminação sem saber do Paredão Falso

O emparedado desabafou sobre o assunto com Arthur Aguiar que junto a Linn da Quebrada e Gustavo participam do 12º paredão do BBB 22, que naõ terá eliminação, pois é falso.

Nesta terça-feira (05), os participantes do Big Brother Brasil enfrentam a berlinda, mas de uma forma diferente, pois o paredão é falso. O brother Eliezer já demonstra ansiedade e acredita ser o eliminado da semana, por ser o último a restar do quatro Lollipop.

O emparedado desabafou sobre o assunto com a professora Jessilane que brincou com o brother sobre a possível eliminação de Linn da Quebrada junto ao brother, já que ambos integram o quarto que mais foi eliminado.

Foto: Divulgação/ GshowEliezer, participante do BBB 22.
Eliezer, participante do BBB 22.

"É Eliezer... se saírem duas pessoas hoje, e essas duas pessoas forem você e Lina, pode saber que já era”, ressalta a sister.

O paredão falso é protagonizado por quatro participantes que são Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Gustavo e Eliezer, a nova conjuntura da berlinda tem assustado os brothers, mas Eliezer acredita que ele foi montado apenas para confundir os confinados.

"Eu acho que vai ser uma só. Acho que colocaram quatro para enganar a gente, para a gente levantar essas coisas, ficar perdido, ficar doido aqui", afirma Eliezer.

A professora afirma que querr acredita no brother e espera que os colegas de confinamento não sejam os próximos a serem eliminados. O brother rebate Jessilane e ressalta que não está confiante nessa berlinda, pois conforme o histórico do programa todas as pessoas com quem se relacionou foram eliminadas.

"Eu vou torcer para que isso seja real, e que não seja vocês, viu", ressalta Jessi. "Ah, mas, Jessi, pelo andar da carruagem, acho que é 99,9% de chance de ser eu. Só você ver, todas as pessoas que eu tive contato, saíram uma por uma, na sequência" Só falta eu, diz Eliezer.

A sister tranquiliza Eliezer e afirma que as trajetórias traçadas por cada participante é diferente e pode determinar sua eliminação ou permanência na casa.

"Mas, não é isso, é sobre a trajetória pessoal de cada um". "Mas, uma vez que a minha trajetória esteja muito ligada com a delas...", explica Jessi.

Apesar de perceber que o grupo do quarto Lollipop aos poucos estava diminuindo a cada eliminação, após o jogo da Discórdia dessa segunda-feira (04), Eliezer declarou em conversa com Linn da Quebrada e Natália que não mudaria de grupo, pois isso seria ser influenciável.

"Eu estava percebendo que meu grupo no jogo estava perdendo. Se eu trocasse de lado, isso seria ser influenciável. Mas isso é contra tudo que eu acredito. Isso eu não ia fazer e não fiz. Não fiz nem agora que fiquei sozinho", explica o brother.

Com informações de Gshow

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também