Viagora

Rodrigo Mussi publica carta em primeira aparição após acidente

O acidente de Rodrigo Mussi aconteceu no dia 31 de março, na marginal pinheiros entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã em São Paulo, durante a madrugada.

Nesse domingo (15), o ex-BBB Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição após o acidente que sofreu em março, através de uma publicação no instragram que mostra uma foto de carta escrita a punho pelo ex-brother.

O acidente de Rodrigo Mussi aconteceu no dia 31 de março, na marginal pinheiros entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã em São Paulo, durante a madrugada.

Na carta escrita pelo ex-participante do Big Brther Brasil (BBB), de 2022, fala que acredita que sua recuperação não é algo em vão e agradece por estar com vida. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

De acordo com postagem no instagram, Diogo Mussi, o irmão de Rodrigo, conta que o ex-brother está progredindo em sua reabilitação, ele informa que o familiar prefere não aparecer em público. “Em consulta de rotina, o Rod passou com a oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, relatou.

Rodrigo Mussi está realizando sessões de fisioterapia e terapia ocupacional para se recuperar do acidente e dos 20 dias que passou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital das Clinicas em São Paulo.

Com Informações do site Jovem Pan

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Instagram

Facebook
Veja também