Ex-BBB e atleta Paulo André estreia como comentarista esportivo de TV
A primeira transmissão que o atleta participou foi da etapa de Birmingham, na Inglaterra, da Diamond League de Atletismo.
Nesse sábado (21), o atleta olímpico e ex-BBB Paulo André Camilo, 23 anos, estreiou como comentarista esportivo na emissora Sport TV. A primeira transmissão que o atleta participou foi da etapa de Birmingham, na Inglaterra, da Diamond League de Atletismo, juntamente com o narrador Sergio Arenillas e o também atleta e comentarista Arnaldo de Oliveira.
Após a transmissão, Paulo André, comentou com seus seguidores em suas redes sociais qual foi o seu sentimento em relação a sua primeira experiência como comentarista. “Foi uma experiência incrível, gostei muito de estar na bancada, uma experiência nova, espero ter mais oportunidades o esporte que pratico e que amo", contou o atleta.

O atleta ressaltou que tudo é ainda muito novo e que está se adaptando a rotina pós-BBB. Paulo André foi um dos finalistas do programa junto aos atores Douglas Silva e o campeão Arthur Aguiar.
“Tudo muito novo para mim, ainda estou me adaptando. Tem um mês que saí da casa do BBB. Meu objetivo é conciliar as duas coisas, aproveitar esse momento, que não vai voltar”, pontua.
Paulo André ainda afirma que agora é um porta-voz do mundo esportivo e pretende estar se movimentado e ativo nesse âmbito. O atleta se consagrou Campeão mundial em 2019 na modalidade de revezamento 4x100m, ele afirma que a meta é estar nas Olimpíadas de Paris em 2024.
“Agora, sou um porta-voz, levar isso para o lado positivo. Quero sempre estar me movimentando, essa é uma das coisas que ponho na minha rotina. É difícil conciliar, mas estou tentando”, finaliza.
Com informações de Gshow e GE
Esporte
Big Brother Brasil
-
Wesley Safadão cancela shows após diagnóstico de hérnia de disco
O comunicado foi emitido em seu perfil oficial no Instagram, que informa que o cantor sentiu dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29). -
Arraiá Popular acontece no Parque da Cidadania nesta sexta e sábado
A ação celebra a tradição das festas juninas e terá tom solidário, onde o cidadão pode doar 1kg de alimento não perecível. -
Dono das Óticas Diniz Aldenir Diniz morre vítima de infarto em Alagoas
O empresário morreu aos 53 anos, na madrugada dessa segunda-feira (27), em Maceió. -
-
Avião de Felipe Araújo arremete duas vezes antes de pousar
Nessa segunda-feira (27), o cantor sertanejo Felipe Araújo, relata ter passado por arremete dentro do avião duas vezes antes de chegar ao Maranhão -
Ex-BBB Paulo André esclarece polêmica com Arthur Aguiar
O atleta explicou para os seus seguidores nesse domingo (26) que não tem controle sobre falas e ações de terceiros.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir