Viagora

Ex-BBB e atleta Paulo André estreia como comentarista esportivo de TV

A primeira transmissão que o atleta participou foi da etapa de Birmingham, na Inglaterra, da Diamond League de Atletismo.

Nesse sábado (21), o atleta olímpico e ex-BBB Paulo André Camilo, 23 anos, estreiou como comentarista esportivo na emissora Sport TV. A primeira transmissão que o atleta participou foi da etapa de Birmingham, na Inglaterra, da Diamond League de Atletismo, juntamente com o narrador Sergio Arenillas e o também atleta e comentarista Arnaldo de Oliveira.

Após a transmissão, Paulo André, comentou com seus seguidores em suas redes sociais qual foi o seu sentimento em relação a sua primeira experiência como comentarista. “Foi uma experiência incrível, gostei muito de estar na bancada, uma experiência nova, espero ter mais oportunidades o esporte que pratico e que amo", contou o atleta.

Foto: Reprodução/ TwitterPaulo André estreia como comentarista
Paulo André estreia como comentarista

 O atleta ressaltou que tudo é ainda muito novo e que está se adaptando a rotina pós-BBB. Paulo André foi um dos finalistas do programa junto aos atores Douglas Silva e o campeão Arthur Aguiar.

“Tudo muito novo para mim, ainda estou me adaptando. Tem um mês que saí da casa do BBB. Meu objetivo é conciliar as duas coisas, aproveitar esse momento, que não vai voltar”, pontua.

Paulo André ainda afirma que agora é um porta-voz do mundo esportivo e pretende estar se movimentado e ativo nesse âmbito. O atleta se consagrou Campeão mundial em 2019 na modalidade de revezamento 4x100m, ele afirma que a meta é estar nas Olimpíadas de Paris em 2024.

“Agora, sou um porta-voz, levar isso para o lado positivo. Quero sempre estar me movimentando, essa é uma das coisas que ponho na minha rotina. É difícil conciliar, mas estou tentando”, finaliza.

Com informações de Gshow e GE

Mais conteúdo sobre:

Esporte

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também