Viagora

Ex-BBBs Eliezer e Natália trocam farpas: “Se arrependimento matasse”

No tuite feito pelo ex-brother, ele afirma que se arrependimento matasse, todos estariam mortos.

Na noite desse domingo (22), os Ex-BBBs Eliezer e Natália, que tiveram um romance no reality, trocaram farpas no Twitter após Eliezer mandar uma indireta.

No tuite feito pelo ex-brother, ele afirma que se arrependimento matasse, todos estariam mortos. “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos e enterrados, né?”, escreveu Eliezer. Ao ver o tuite, Natália fez questão de responder. “Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso!”, declarou ela.

Foto: Divulgação/Eliezer e Natália
Eliezer e Natália

Depois, em outro tuite, Natália explicou que fez questão de rebater a fala de Eliezer por não ter “Sangue de barata”. “Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol para deixar as sombras para trás”, encerrou.

De acordo com os seguidores, as farpas começaram porque Eliezer estaria chateado por uma entrevista que Natália deu ao Noticias da TV, em que ela falou do romance que tiveram dentro do programa. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido (a relação) na zona de amigo ou talvez nem nisso”, ressaltou ela.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também