Viagora

Michel Teló é substituído no The Voice Kids após testar Covid-19

Em postagem feita no seu perfil na rede social Instagram, Michel Teló informa que tomou as três doses da vacina, e que o vírus não o fará mal.

Neste sábado (28), o cantor de sertanejo Michel Teló, anunciou que testou positivo para covid-19 e será substituído pelo também músico Toni Garrido nas gravações do programa da rede Globo The Voice Kids.

Em postagem feita no seu perfil na rede social Instagram, Michel Teló informa que tomou as três doses da vacina, e que o vírus não o fará mal. “Tomei as 3 DOSES e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal”, conta.

Ainda de acordo com o cantor, ele está isolado e iniciou os cuidados desde a primeira vez que sentiu os sintomas da doença. “Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma”, informa.

No vídeo publicado em suas redes sociais, Michel informou que o colega Toni Garrido será seu representante nas gravações do programa The Voice Kids. “Meu companheiro Toni Garrido vai representar o Time Teló, vai cuidar dessas crianças com todo carinho. Grande Toni, que sempre fui fã, sou fã demais da conta. Grande pessoa, obrigado. Obrigado também a toda galera do The Voice pelo carinho de sempre”, agradece.

Mais conteúdo sobre:

Globo

Facebook
Veja também