Atores do elenco principal de Pantanal testam positivo para Covid-19
De acordo com a TV Globo as gravações da novela das 21h00 foi readequado, antecipando as gravações do final da telenovela
A emissora Globo anunciou que o elenco principal da novela Pantanal testou positivo para o covid-19, os atores Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Gabriel Sater e a atriz Dira Paes estão em isolamento.
De acordo com a emissora as gravações da novela das 21h00 foi readequado, antecipando as gravações do final da telenovela no estado do Matogrosso do Sul.
Foto: Divulgação/ TV Globo

Gabriel Sater, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira
Em comunicado a empresa informou que está acompanhando os desdobramentos e impactos da covid-19, e que sempre quando é necessário revisita as normas e atualiza o protocolo de combate ao vírus.
Com informações da Veja Rio
Mais conteúdo sobre:
Entretenimento
Globo
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Bruno Gagliasso diz ter dado fora em Madonna por não falar inglês
Segundo o ator, seus amigos ficaram desacreditados quando Madonna veio em sua direção. -
Arthur Aguiar deverá ser protagonista do filme “Rico’s”
Segundo jornalista, as gravações do longa devem ter início entre os meses de outubro e novembro. -
Luva de Pedreiro se muda para mansão e comemora nas redes sociais
Segundo o influenciador, é gratificante dar o conforto para os pais que lutaram muito para garantir o sustento da família. -
-
Filho de Faustão fala sobre relacionamento com modelo piauiense Schynaider
Segundo João Guilherme Silva, ele está apaixonado e curtindo muito o seu romance com Schynaider. -
Autor do bordão 'me dê, papai' nas redes sociais morre no Ceará
Segundo o SAMU, o homem sofreu um infarto fulminante no local e não resistiu. Ele morreu nesse domingo (03).
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir