Viagora

Humorista Nego Di afirma que BBB destruiu a vida de Arthur Aguiar

De acordo com Nego Di o cancelamento da internet fez com que as pessoas não queiram mais participar do reality, e que a produção do programa vai ter que escolher pessoas que não tem nada a perder.

Nessa quinta-feira (09), durante participação em podcast o ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), da edição 2021, o Humorista Nego Di, afirmou que o programa acabou com a vida do ator e cantor Arthur Aguiar.

Em entrevista ao programa Noir Podcast exibido no Youtube, o ex-brother afirmou que o BBB, programa veiculado pela Rede Globo, destrói a vida de quem participa dele, e usou Arthur Aguiar como exemplo, comentando que o vencedor do BBB22 está sofrendo após o encerramento do programa.

Foto: DivulgaçãoNego Di
Nego Di

O humorista também afirmou que a ultima edição que fez sucesso foi a que ele participou, onde ocorreu a polêmica participação da cantora Karol Conká e a psicóloga Lumena, e que teve como campeã a advogada e Cantora Juliette Freire.

De acordo com Nego Di o cancelamento da internet fez com que as pessoas não queiram mais participar do reality, e que a produção do programa vai ter que escolher pessoas que não tem nada a perder participando. “Eles vão ter dificuldade com a seleção do elenco, as pessoas não querem ir. Para voltar a virar, o Boninho vai ter que colocar uns caras loucos, que não têm nada a perder,” disse.

Facebook
Veja também