Viagora

Simone da dupla com Simaria faz desabafo após declarações da irmã

Nos stories a artista desabafou usando uma música gospel. "E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", escreveu.

Nessa quarta-feira (15), a cantora Simone da dupla Simone e Simaria, usou a ferramenta Stories da rede social do Instagram, para desabafar sobre a repercussão de entrevista dada pela irmã Simaria.

No seu perfil na rede social, a cantora postou a música gospel “Deus de Promessas”, nos stories a artista desabafou. "E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", escreveu.

Foto: Reprodução/ InstagramDupla Simone e Simaria
Dupla Simone e Simaria

A irmã e companheira de carreira de Simone, Simaria, em entrevista ao jornalista Léo Dias, afirmou que as duas discutem constantemente por causa dos figurinos usados por Simaria. “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, e eu gosto de decote. Deveria ter o 'eu te respeito, você me respeita'" disse.

Simaria também afirmou que foi ela que aconselhou a parceira a lançarem carreira solo, e que na época (que faziam parte da banda Forro do Muído) a irmã não queria se desvincular por medo. "Simone não queria lançar carreira solo, na época, por medo. E se eu tivesse pegado essa pilha? Onde nós estaríamos hoje?", comentou.

Ainda em entrevista a Léo Dias, a cantora afirmou que é recriminada por Simone há mais de 20 anos, e que não consegue ser ela mesma. "Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? 'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente", conta a artista.

Com informações do Gente IG.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Facebook
Veja também