Simone da dupla com Simaria faz desabafo após declarações da irmã
Nos stories a artista desabafou usando uma música gospel. "E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", escreveu.
Nessa quarta-feira (15), a cantora Simone da dupla Simone e Simaria, usou a ferramenta Stories da rede social do Instagram, para desabafar sobre a repercussão de entrevista dada pela irmã Simaria.
No seu perfil na rede social, a cantora postou a música gospel “Deus de Promessas”, nos stories a artista desabafou. "E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", escreveu.
A irmã e companheira de carreira de Simone, Simaria, em entrevista ao jornalista Léo Dias, afirmou que as duas discutem constantemente por causa dos figurinos usados por Simaria. “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, e eu gosto de decote. Deveria ter o 'eu te respeito, você me respeita'" disse.
Simaria também afirmou que foi ela que aconselhou a parceira a lançarem carreira solo, e que na época (que faziam parte da banda Forro do Muído) a irmã não queria se desvincular por medo. "Simone não queria lançar carreira solo, na época, por medo. E se eu tivesse pegado essa pilha? Onde nós estaríamos hoje?", comentou.
Ainda em entrevista a Léo Dias, a cantora afirmou que é recriminada por Simone há mais de 20 anos, e que não consegue ser ela mesma. "Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? 'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente", conta a artista.
Com informações do Gente IG.
Entretenimento
-
Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetos -
Gloria Groove é confirmada como primeira atração da Parada Day Piauí 2026
O evento gratuito acontece em junho no Parque Potycabana, em Teresina, e deve reunir milhares de pessoas em celebração à diversidade e à cultura LGBTQIAPN+ -
Whindersson Nunes diz que faturou R$ 40 milhões em 1 ano e revela como gastou fortuna
Em entrevista ao canal da influenciadora Maya Massafera, o humorista afirmou que gastou o dinheiro com drogas e "o que não presta". -
Virginia Fonseca anuncia fim do namoro com jogador Vini Jr
O anúncio foi feito nesta sexta-feira (15), através das redes sociais. -
Cantor João Gomes é atração confirmada no Festival de Folguedos em Teresina
Além de João Gomes, o festival contará ainda com Xand Avião e Calcinha Preta, primeiras atrações confirmadas por meio de uma votação nas redes sociais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir