Viagora

Cantora Simaria anuncia pausa na carreira por motivos médicos

A artista da dupla sertaneja "Simone e Simaria", que comemorou 40 anos nessa última segunda-feira (13, já estava envolvida em uma série de desentendimentos públicos com a irmã.

Nessa quinta-feira (16), a assessoria de impressa da cantora Simaria Mendes da dupla “Simone e Simaria” anunciou que irá se afastar dos palcos temporariamente por motivos médicos.

A artista, que comemorou 40 anos nessa última segunda-feira (13), já estava envolvida em uma série de desentendimentos públicos com a irmã, Simone Mendes, o que levantou suspeitas sobre o fim da dupla sertaneja.

Foto: Divulgação/InstagramCantora de Sertanejo, Simaria Mendes, em seu aniversário de 40 anos.
Cantora de Sertanejo, Simaria Mendes, em seu aniversário de 40 anos.
Em nota a assessoria de Simaria diz: “A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).”

Ainda sobre o a decisão, a cantora salienta: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”, finaliza Simaria.

Com informações da Revista Quem! 

Mais conteúdo sobre:

Simone e Simaria

Dupla Sertaneja

Facebook
Veja também