Viagora

Humorista Whindersson Nunes participa do filme "Babaçu Love"

O filme é uma obra do cineasta, Cícero Filho, diretor cinematográfico do filme “Ai que Vida!”.

O humorista piauiense, Whindersson Nunes, divulgou em sua rede social, sua participação em um novo projeto audiovisual. Se trata do filme “Babaçu Love” obra do cineasta, Cícero Filho, diretor cinematográfico de outro sucesso do estado, o filme “Ai que Vida!”, através da produtora TvM Filmes.

O longa-metragem musical, Babaçu Love, conta a história de uma trupe de músicos amadores que tentam ocupar o espaço na cena artística regional. Reflete as dificuldades dentro do mercado da música e a diversidade cultural brasileira. Tendo nomes de peso como João Claúdio Moreno e a cantora Mara Pavanelly em seu elenco.

Foto: Divulgação/InstagramWhindersson Nunes em gravação de Babaçu Love
Whindersson Nunes em gravação de Babaçu Love

As gravações ocorrem em três estados, Piauí, Maranhão e Ceará, com uma equipe predominantemente nordestina. O cineasta, Cícero Filho, expõem que o filme é uma união de dez anos de trabalho e que finalmente está saindo do papel para as telas. As gravações da comédia musical já iniciaram, Junho de 2022, e seu lançamento está previsto nos principais cinemas do Brasil para o segundo semestre de 2023.

Em sua rede social, o humorista Whindersson, comemora feliz de estar participando desse projeto cinematográfico. “Eu estou muito feliz! Esse filme um sonho pra mim! É o “Ai que Vida!” dois só que se chama “Babaçu Love”.”

Ainda em seu registro, o artista ressalta: “Pra mim é muito importante está participando porque, Piauí Culture né, “Ai que Vida!” é o nosso Titanic! E agora estou aqui com nosso diretor sensacional, Cícero Filho, que me chamou a muito tempo e está sendo um projeto muito batalhado e eles estão sendo muito guerreiros de estarem fazendo isso. ‘Ta massa’ demais e quero que todo mundo vá assistir quando estiver pronto. Babaçu Love!”, relatou.

Facebook
Veja também