Viagora

Ex-BBB Gil do Vigor presenteia irmã com carro elétrico

O modelo é o ICar da Caoa Cherry que, segundo preço sugerido no site da marca, custa a partir de R$ 139.990.

Na sexta-feira (24), o ex-BBB21, Gil do Vigor, presenteou sua irmã, Juliana, com um carro elétrico e registrou momentos em seu perfil do Instagram. O modelo é o ICar da Caoa Cherry que, segundo preço sugerido no site da marca, custa a partir de R$ 139.990.

O economista desabafa sobre Juliana ter sido como uma segunda mãe. “Eu sou muito grato por quem eu sou por conta de você. Você foi sempre muito “batalhadeira”, quando você lutou pela sua casa, lutou pela sua habilitação. E hoje eu fiz essa surpresa eletrizante porque você merece e eu te amo!”, declara Gil durante a surpresa para sua irmã.

Foto: Divulgação/InstagramGil do Vigor e irmã.
Gil do Vigor e irmã.

Na legenda de publicação, o influencer continua os elogios: “O aniversário da minha irmã Juliana está chegando e juntamente com a CAOA Chery, presenteei ela com um iCar. Um carro 100% elétrico, a coisa mais linda, minha gente! A @caoa_chery tem muita novidade eletrizante, não deixem de conferir. Vigorem!”, informa Gil do Vigor.

Nos comentários, artistas e fãs celebraram emocionados com a homenagem entre irmãos. “Aaaaaaaa socortoooooo amigo nossaaa eu nem sei dizer tudo q eu sentiii aqui meu amigooooo” comenta a cantora Lin da Quebrada, “Arrasou no presente Gil!!” escreve internauta.

Facebook
Veja também