Viagora

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de 'Malhação' ameaça matar o pai em live

Durante a transmissão o ator exigia que o pai entregasse a quantia de mil reais para que Sérgio retorne a São Paulo e afirma que está sendo forçado a ser internado pela família.

Nessa segunda-feira (06), o ator Sérgio Hondjakoff, que interpretou o personagem Cabeção na novela Malhação da rede globo, teve uma crise de abstinência e ameaçou matar o próprio pai com um bastão em transmissão ao vivo no seu perfil do Instagram.

Durante a transmissão o ator exige que o pai entregue a quantia de mil reais para que Sérgio retorne a São Paulo e afirma que está sendo forçado a ser internado pela família. "Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse.

Foto: Reprodução/ InstagramAtor Sérgio Hondjakoff
Ator Sérgio Hondjakoff

Ainda durante transmissão, o ator questiona se o progenitor prefere entregar os dinheiro para ele ou ser morto. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", ameaça.

A dependência química do ator foi revelada após a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo interditaram uma clínica de reabilitação localizada em Pindamonhangaba, onde o ator estava internado, que mantinha os pacientes em cárcere privado.

Com informações do Correio Braziliense.

Mais conteúdo sobre:

Globo

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também