Viagora

Pedro Scooby anuncia gravidez da esposa Cintia Dicker

Por meio das redes sociais, Pedro Scooby comemorou esta nova caminhada. “Que essa fase chegue cheia de amor e saúde”, escreveu.

Nesta terça-feira (21), a modelo Cíntia Dicker e o surfista Pedro Scooby, anunciaram que a família vai aumentar porque o casal está a espera do primeiro filho. Os novos pais atuaram em uma publicidade em que a modelo pede para que o atleta compre fraldas, mamadeira e chupeta.

Por meio das redes sociais, Pedro Scooby falou sobre esta nova caminhada. “Que essa fase chegue cheia de amor e saúde”, escreveu.

Os fãs do casal comemoraram a notícia e o ex-BBB Eliezer, que participou do reality junto ao surfista escreveu "Muito feliz por vocês". O amigo e atleta Paulo André também se manifestou: “Amo vocês!”.

Apesar de ser o primeiro filho do Scooby com Cíntia Dicker, o atleta já é pai de três crianças frutos do seu casamento com a atriz Luana Piovani, são eles Dom, Bem e Liz. O atleta e a modelo Cíntia se casaram em novembro de 2020 em Portugal com uma cerimônia íntima voltada para amigos e familiares mais próximos.

Com informações da Quem.

Mais conteúdo sobre:

Pedro Scooby

Facebook
Veja também