Viagora

Simaria desabafa e mostra foto com Simone após parar de seguir irmã

Nesse sábado (16), a cantora publicou frases motivacionais e um vídeo, onde mostra a foto da família. Entre os porta-retratos, mostra uma foto abraçada com Simone.

Mesmo após os fãs notarem o “unfllow” da cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, nessa quarta-feira (13), e estarem separadas desde junho, a artista estava distante das redes sociais e se mostrando discreta quanto a polêmica envolvendo a crise entre as irmãs.

Porém, nesse sábado (16), a cantora publicou frases motivacionais e um vídeo, onde mostra a fotosm em família. Entre os porta-retratos, Simaria publicou no storys do instagram uma foto abraçada com Simone.

Foto: Divulgação/ InstagramSimaria mostra foto com Simone após ter parado de seguir a irmã no Instagram
Simaria mostra foto com Simone após ter parado de seguir a irmã no Instagram

Além disso, nas publicações Simaria, mostra os retratos dela própria, com a música religiosa “Abençoa Senhor as Famílias Amém”, de fundo.

Entretanto, antes do vídeo, a artista compartilhou frases motivacionais. “Seja suave, mas deixe o f*da-se engatilhado”, e “Se for difícil eu faço agora, se for impossível me dê 5 minutos para me preparar”.

Segundo Simaria, a irmã a controlava durante esses anos, se formando a polêmica que mais tarde, afastaria a dupla dos palcos.

Com informações do R7

Mais conteúdo sobre:

Simone e Simaria

Facebook
Veja também