Viagora

Jade Picon diz que está estudando para atuar na novela Travessia

A ex-BBB e influenciadora digital, afirma que já começou a estudar interpretação e que dará o seu melhor.

A Ex-BBB e influenciadora digital, Jade Picon, após ser anunciada para dar vida a personagem Chiara, na próxima novela das 21h na Globo, Travessia, de Gloria Perez, ganhou autorização especial para atuar nas telinhas.

Jade Picon afirma que já começou a estudar interpretação e que dará o seu melhor. Atualmente, a jovem de 20 anos, está morando no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/ InstagramJade Picon
Jade Picon

“Ainda não começamos a gravar. Mas já estou me preparando, com certeza. Comecei a fazer toda a preparação e todo estudo necessário. Vou dar o meu melhor para Chiara ser maravilhosa e conquistar o público da novela. Ainda não posso revelar nada sobre a personagem. Vão ter que aguentar até outubro para conferir em Travessia, a nova novela da 9h, da Globo”, declarou Picon.

A modelo, virou um dos assuntos mais falados quando mostrou a sua mansão a Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste carioca. “Estou muito empolgada e muito feliz. É a realização de um sonho muito grande, por isso dividi com meus fãs, que torcem tanto por mim. Essa conquista é tanto minha, quanto de todo mundo que está ao meu lado, desde o início de tudo isso que estou vivendo na minha carreira”, disse Jade Picon.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Jade Picon

Facebook
Veja também