Viagora

Cantora Simone muda nome em perfis das redes sociais

A artista, que anteriormente se apresentava como “simoneses” referente a dupla “Simone & Simaria”, agora se apresenta com seu nome de casada criando especulações entre fãs.

A cantora Simone Mendes, que compõe a duo sertanejo com sua irmã Simaria, nessa terça-feira (19), trocou seu nome de usuário em perfis de redes sociais. A artista, que anteriormente se apresentava como “simoneses” referente a dupla “Simone & Simaria”, agora se apresenta com seu nome de casada criando especulações entre fãs.

Após suposto desentendimento entre as “coleguinhas”, foi notado que Simaria teria deixado de seguir o perfil de irmã e da dupla na rede social.

Foto: Divulgação/InstagramSimone & Simaria.
Simone & Simaria.

Além disso, Simone já vem realizando shows sozinhas desde junho deste ano desde que Simaria anunciou que daria uma pausa na carreira por questões médicas.

A dupla responsável por uma das artistas a protagonizar o cenário do “feminejo” divide opiniões nas redes sociais. "Acho que a Coleguinha pulou do barco", disse uma seguidora. "Não estou gostando mais dessa palhaçada", disse outra internauta. 

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Simone e Simaria

Facebook
Veja também