Viagora

Anitta recebe alta após cirurgia para tratamento de endometriose

A artista deu entrada na última segunda (18) no hospital para realizar exames pré-operatórios. O procedimento cirúrgico foi realizado na quarta (20).

Nessa segunda-feira (25), a cantora Anitta teve alta após uma cirurgia para tratamento de endrometriose, no Hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo.

A artista deu entrada na última segunda (18) no hospital para realizar exames pré-operatórios. O procedimento cirúrgico foi realizado na quarta (20).

Foto: Divulgação/ InstagramAnitta recebe alta de cirurgia
Anitta recebe alta de cirurgia

Anitta afirmou em sua rede social que continuará se cuidando, agradeceu a equipe médica pelo cuidado e apoio dos fãs. Ela ainda destacou que deseja que todas as mulheres “tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento da doença.”

“Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia. Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo Dr. Mauricio Abrão Dr. Ludhmila Hajjar Dr Miguel Srougi, Dra Fabiola, Dra Mirca. Enfim, foi uma equipe de peso. Médicos, enfermeiros, grandes super heróis. Gratidão. Já já eu volto com tudo lutando pra que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito à esse filme de terror que é a endometriose e que principalmente sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer não tenham vergonha de buscarem ajuda”, disse a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Anitta

Facebook
Veja também