Viagora

Cantora Wanessa anuncia parceria musical com Sandy

A música ‘Leve’, que será interpretada por ambas, estará disponível juntamente com o clipe em todas as plataformas musicais no dia 04 de agosto.

Neste sábado (30), a cantora Wanessa divulgou em post no Instagram que irá participar do projeto musical ‘Nós, Voz, Eles 2’, da também cantora, Sandy. A filha de Xororó fez o convite a Wanessa, que vibrou na rede social.

De acordo com Wanessa, é uma honra ter recebido o convite de Sandy para a parceria musical. "Meus amores, estou muito feliz em anunciar que serei a primeira convidada do projeto Nós, Voz, Eles 2! Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial pra cantar com você, que eu admiro há tantos e tantos anos, Sandy”, disse a cantora na legenda da publicação. 

Sandy também divulgou a notícia na rede social e disse que tem um carinho enorme por Wanessa. “Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é. Obrigada, Wan, pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto que eu amo tanto”, escreveu a idealizadora do projeto.

O primeiro episódio do projeto acontecerá no dia 01 de agosto. Já a música ‘Leve’, que será interpretada por ambas, estará disponível juntamente com o clipe em todas as plataformas musicais no dia 04 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Facebook
Veja também