Viagora

Renato, filho de Tenório atirará contra onça Marruá em Pantanal

O fazendeiro sacará uma arma e Marruá pula em seu peito. A arma cai das mãos dele e seu filho, atirará contra a onça.

Na novela pantanal, Tenório, vivido por Murilo Benício, já teve uma luta com a sucuri, que na forma humana é o Velho do Rio, vivido por Osmar Prado, e o desejo por vingança ficará maior nos próximos capítulos. E nesse conflito, a onça Maria Marruá acabará ferida.

Tenório fará uma visita à Juma (Alanis Guillen), para fazer uma oferta pela tapera e será atacado pela sucuri. O fazendeiro, vai beber ainda mais e pegará sua arma atrás da cobra.

Foto: DivulgaçãoRenato atirará contra onça Maria Marruá em Pantanal
Renato atirará contra onça Maria Marruá em Pantanal

O filho Renato, vivido por Gabriel Santana, acompanhará seu pai ao retornarem. “Esquece essa sucuri, pai...Ela já deve estar longe daqui”. Tenório com muita raiva responderá: “Esquece coisa nenhuma...Agora virou pessoal”.

A onça Marruá surge, e os dois ficarão paralisados. Tenório e Renato vão ficar com muito medo do animal, mas a fera não será o suficiente para desistir da procura pela Sucuri na mata. “Num vô arredar o pé do que é meu! Sai da frente, sua maldita...Ou eu te mato! Eu vou mostrar pra ela quem pode mais”, dirá Tenório.

O fazendeiro sacará uma arma e Marruá pula em seu peito. A arma cai das mãos dele e seu filho, atirará contra a onça. “O que foi que eu fiz, meu Deus... O que foi que fiz?, gritará Renato. Tenório dirá ao seu filho: “Você fez o que tinha que fazer... É. E salvou a vida do teu pai”. Tenório e seu filho vão embora dali chocados. Será o fim da onça Maria Marruá?  

Facebook
Veja também