Viagora

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela que está com depressão desde o acidente

Segundo Rodrigo, não se entregar a doença foi o que ajudou a continuar trabalhando e investindo em sua carreira.

Na noite dessa quinta-feira (11), o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi revela estar com depressão desde que sofreu um grave acidente de carro no final de março - ele chegou a ficar em coma e passou por várias cirurgias até sua recuperação. O empresário, de 36 anos de idade, falou do assunto em vídeos no Instagram.

Segundo Rodrigo, não se entregar a doença foi o que ajudou a continuar trabalhando e investindo em sua carreira. “Lutei muito, falei: 'vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar'. E estou aqui, trabalhando, curtindo. É uma nova chance para mim.”, declarou.

Foto: Divulgação/ InstagramEx-BBB22 Rodrigo Mussi.
Ex-BBB22 Rodrigo Mussi.

"Queria ter externado isso, só pessoas muito próximas sabiam. O acidente foi muito forte. Tive depressão, realmente, logo depois, e eu lutei para sair... estou lutando para sair. Mas não sou um cara que gosta de usar desculpas para nada", contou.

O ex-BBB ainda reflete sobre os quatro meses desde que sofreu o acidente. “E hoje mais ainda ouço relatos de que, desde o resgate, chegada no hospital, cirurgias, o coma. Tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o deserto não é lugar de moradia e sim de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes!”, finalizou.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Rodrigo Mussi

Facebook
Veja também