Viagora

Deborah Secco se pronuncia após mudança de expressão em vídeo com Wanessa

Segundo a atriz, ela estava com uma expressão séria durante a apresentação da cantora pois ficou receosa que Wanessa tropeçasse em fios que estavam no chão.

Neste domingo (14), a atriz global Deborah Secco, utilizou o stories do Instagram para explicar a sua mudança de expressão ao ser filmada durante uma apresentação de Wanessa, no programa Altas Horas. As imagens de Deborah com a expressão fria no rosto a abrindo um sorriso ao perceber a câmera repercutiram nas redes sociais.

A atriz pontuou no stories que a expressão em seu rosto estava daquela maneira pois estava observando a câmera que filmava Wanessa. "Amores, eu vi que criei um grande meme ontem. Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme, que eu fiz questão de vir explicar! A Wanessa estava ali, deusa, cantando, e eu fui vendo a câmera dando um 360 (giro) nela" iniciou Deborah Secco.

Foto: Divulgação/ InstagramDeborah Secco explica situação com Wanessa no stories do Instagram.
Deborah Secco explica situação com Wanessa no stories do Instagram.

Deborah disse durante a explicação que ficou preocupada pois Wanessa poderia tropeçar em um fio que estava no chão. “Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando pra trás e quase enganchando o pé no fio. E eu vou ficando um pouco aflita e fico ali viajando naquilo e com uma cara tipo: 'Ai meu Deus, vai enganchar. Quando vejo que a câmera está em mim, dou um sorriso para tentar disfarçar o indisfarçável. Parem de criar coisa de passado, gente.”, explicou a global.

Wanessa repostou a mensagem da atriz e também reforçou que não existe uma rivalidade entre ambas. Wanessa repostou os vídeos de Deborah e acrescentou comentários: "Eu realmente estava quase para cair ali! Não teve nada além disso, gente! Tem uma galera falando coisas nada a ver. Eu também sou sua fã demais e te admiro muito! Obrigada pelas palavras e estamos juntas sempre!", disse a cantora.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Facebook
Veja também