Viagora

Filha de Juliano Cazarré passa por cirurgia de emergência nesse domingo

De acordo com o ator, Maria Guilhermina apresentou intercorrências no final de semana e precisou ser internada.

Nesse domingo (14), o ator Juliano Cazarré, que dá vida ao capanga Alcides da novela Pantanal, anunciou em post no Instagram que sua filha Maria Guilhermina precisou passar por uma cirurgia de emergência no feriado. A pequena sofre com uma cardiopatia rara chamada de Anomalia de Ebstein.

Na publicação, Cazarré diz que havia planejado um domingo de Dia dos Pais com toda a família, mas que os planos não seguiram o rumo esperado por conta da piora de Maria Guilhermina. “Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o Dia dos Pais e o aniversário do Inácio. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente. Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada”, explicou o ator na legenda.

Em seguida, o ator anunciou o sucesso da cirurgia, além de agradecer a equipe médica que cuidou de Guilhermina. “A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos.”, explicou Juliano Cazarré.

Juliano Cazarré por fim pediu orações pela recuperação de Maria Guilhermina, para que ele e sua esposa Leticia possam seguir em frente com essa batalha.

Mais conteúdo sobre:

Juliano Cazarré

Facebook
Veja também