Viagora

Juma terá crise de ciúmes e perguntará sobre ‘affair’ de Jove em Pantanal

Ao voltar de viajem, e encontrar com o Velho do Rio, Jove vai até Juma e pede para reatar a relação.

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, transmitida pela Rede Globo, Juma Marruá, interpretada por Alanis Guilen, reatará seu relacionamento com Jove, e perguntará sobre Miriam, que esteve acompanhando o marido durante sua viajem.

Ao voltar de viajem, Jove irá ao encontro do Velho do Rio para se desculpar por tirar uma fotografia do ancião sem permissão, logo após, ao personagem de Jesuíta Barbosa vai até a tapera procurar Juma para tentar reatar o relacionamento dos dois.

Foto: Divulgação/ GshowJuma e Jove
Juma e Jove

Para a surpresa de Jove, a esposa o recebe de braços abertos, e vai retornar para a fazenda junto com o amado. Durante conversa, Juma diz que teve conhecimento de Miriam através do Velho do Rio. “O Véio disse que ocê podia sê feliz mais ela”, disse.

Como resposta, Jove afirma que realmente estava feliz com a companhia de Miriam, porém que ele prefere juma ao seu lado. "Eu estava mesmo muito feliz por lá, Juma. Não só feliz, mas realizado. A Miriam é uma pessoa muito querida, mas ela não é você”, afirma Jove.

Ainda insegura, mesmo com a resposta de Jove sobre Miriam, Juma Marruá diz a Jove que caso ele não queira mais ficar com ela, pode partir.“Eu tô prenha d’ocê, Juventino...Mas, se ocê num me quisé...”, comenta.

Jove por fim, reafirma que ama Juma, e quer ela ao seu lado. “Eu te quero como eu sempre te quis... Cada segundo ao seu lado me faz te querer ainda mais”, disse.

Com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Pantanal novela

Globo

Facebook
Veja também