Viagora

Chay Suede elogia Jade Picon em primeira cena de 'Travessia'

O ator que contracena como par romântico da digital influencer diz que primeira cena foi especial para os dois.

O Ator global, Chay Suede, contou sobre interação com seu novo par romântico na nova novela das nove ‘Travessia’, a Ex-BBB Jade Picon. Para o artista, a primeira cena com a digital influencer foi especial e os dois se deram bem desde a preparação.

Segundo Chay, por ser a primeira cena da recém atriz, se tornou algo muito marcante para os dois. “Estou gostando muito da parceria. Hoje foi a nossa primeira cena junto. A primeira cena dela da vida. Muito legal e especial. Desde a preparação a gente se deu bem. Beijos, Jadoca.”, disse o ator revelando o apelido carinhoso que deu a colega de trabalho.

Foto: Divulgação/InstagramJade Picon e Chay Suede
Jade Picon e Chay Suede

O diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, publicou em seu Instagram cena onde mostra os dois atores contracenando cena romântica em uma lancha. “Mais uma parceirinha: Jade Picon. Primeiro ensaio, primeira cena (psiu, não fala pra ninguém, mas já começou benzaço!).” postou Mauro.

A irmã de Léo Picon também divulgou imagens ao lado de Chay em sua rede social e escreveu, “meu 1º dia gravando Travessia 🌟 1º de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. não vejo a hora de vocês conhecerem a CHIARA ❤️ obrigada a todos os envolvidos, o que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras! 17/08/2022.”.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Facebook
Veja também