Viagora

Pantanal: Trindade se desentende com o cramulhão após briga com Irma

Por conta de seu pacto com o diabo, Trindade renunciará seu amor por Irma e pelo filho e irá embora.

Nos próximos capítulos da novela das 21h, Pantanal, o casal composto por Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) começará a sentir as consequências do pacto que o peão fez com o diabo. Após se desentender com a mãe de seu filho, Trindade terá uma discussão tensa com o ‘cramulhão’.

Em cena que deve ir ao ar em breve, Trindade anunciará que a maior prova de amor que pode dar a Irma é partir para longe da amada e do filho, por conta do acordo que fez com o ‘cramulhão’. “Acabou o nosso encanto, princesa, leve ele pra longe daqui. Vê se me esquece de uma vez por todas”, dirá o peão para a mulher.

Foto: Divulgação / GloboIrma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater)
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater)

Irma, que ficará indignada com a decisão de Trindade, rebaterá o homem furiosa. “E o que eu faço com nosso filho, Trindade? O que eu digo a ele? Que o pai dele o renegou?”, dirá a mulher. O peão dirá que não está renegando o filho, e encerra a discussão.

Após o rompimento com Irma, Trindade terá discussão com o Diabo, que dentro de seu corpo dirá que o peão não pode se livrar dele com facilidade. O cramulhão ainda dirá que terá o que o homem prometeu, o seu filho.

As cenas do remake de Pantanal ainda não foram ao ar, mas o público que apoia o casal intitulado como ‘Trirma’ já sofre com o desfecho do casal, chegando a pedir para o autor, Bruno Luperi, alterar o final do casal os deixando juntos, diferente do que aconteceu na primeira versão da novela, exibida em 1990 pela TV Manchete.

Com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Pantanal novela

Entretenimento

Globo

Facebook
Veja também