Viagora

Ator fala de cenas da morte de Roberto com ataque de cobra em Pantanal

O ator afirmou que escolheu não ter o texto até o dia de gravar, sendo que ninguém sabe o dia que vai morrer.

O ator Cauê Campos, que vive Roberto na novela das 21h da Globo, Pantanal, falou sobre a cena em que o filho de Zuleica irá morrer afogado num confronto contra Solano, Rafa Sieg, e que terá a aparição de uma sucuri nas águas.

Cauê afirmou que escolheu não ter o texto até o dia de gravar, sendo que ninguém sabe o dia que vai morrer. O ator nunca tinha gravado com Rafa Sieg, que será o seu matador na trama.

Foto: DivulgaçãoMorte de Roberto na novela Pantanal
Morte de Roberto na novela Pantanal

“Até brinquei com o Rafa no dia: ‘Logo nossa primeira vez juntos? Não conhecia o meu matador antes. Não tínhamos gravado outras cenas antes, então acabou pegando muito isso da morte vir sem esperar, o que ajudou na construção”, disse Cauê.

Sem dublê

De acordo com o global, foram cerca de 5 horas de gravações para a mesma cena, que foi gravada em um lago de mais de 20 metros de profundidade, na região do Rio de Janeiro. Cauê e Rafa não pediram ajuda de dublês, por isso sentiram ainda mais a emoção.

Solano será jogado na água, quase será afogado, mas Roberto dará a mão para ajudar. Eis que o assassino conseguirá fazer um jogo de corpo para que o filho de Zuleica caia na água e ele volte para o barco.

“Tem muito sangue frio do Solano, e acho que muita gente vai sentir raiva dele. Aproveitamos para gravar até a última luz do dia, incluindo com um plano aberto, que deixou ainda mais emocionante”, destacou Cauê.

Sucuri

A cena haverá a participação de uma Sucuri. Na versão de 1990, a cobra ataca Roberto ao cair na água, hoje, o animal vai surgir no afogamento.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Globo

Entretenimento

Facebook
Veja também