Viagora

Caio Castro paga conta para namorada e amigos em restaurante

Em vídeo postado pela amiga do ator, ela comenta que o ator está pagando a conta para todos que participaram do jantar.

Nesse domingo (31), o ator Caio Castro, após polêmica sobre pagar a conta em um encontro, pagou a conta de jantar com sua namora e amigos em restaurante.

Em vídeo postado pela amiga do ator, a apresentadora Renatinha Diniz, ela comenta que Caio Castro está pagando a conta para todos que participaram do jantar. "Pagando a conta para todo mundo, não só para a Dai. Todo mundo se deu bem no rolê", disse.

Foto: Divulgação/ InstagramCaio Castro.
Caio Castro.

Ainda durante o vídeo, o ator responde dizendo que não há obrigação em pagar a conta. Mas não tenho obrigação nenhuma, tá?", comentou Caio Castro.

O ator durante entrevista ao podcast Sua Brother, Caio, em sua fala diz se incomodar em pagar a conta durante um encontro. Como resposta as críticas que recebeu, o ator afirma que deturparam sua fala.

"Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'Tem diferença entre pagar a conta e ter que pagar; me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar'. Em minha fala, foquei na imposição de pagar. Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência", disse.

Durante polêmica, o ator recebeu crítica de muitos famosos, como a cantora Jojo Todynho, que em suas redes sociais, aconselhou a suas seguidoras a tirarem os Caios de suas vidas. "Mulheres, recado do dia: Trabalhem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. Eu falo com propriedade. Nenhum homem com quem me envolvi, tive perspectiva de me casar ou ter família, sabe por quê? Não me tratariam da forma que eu mereço”, comentou.

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Brasil

Facebook
Veja também