Pantanal: Renato vai se oferecer para matar Maria Bruaca e Leôncio
Na trama o jovem conversa com o criminoso Solano, contratado por seu pai para dar fim a Bruaca e Leôncio.
O personagem Renato, interpretado pelo ator Gabriel Santana, em capítulos anteriores da novela Pantanal matou a onça Maria Marruá para defender seu pai Tenório, vivido por Murilo Benício. Apesar de se mostrar arrependido após o crime, o rapaz vai se oferecer para cometer o assassinato.
Na trama o criminoso é contratado por Tenório para dar fim a Maria Bruaca e José Leôncio e cia. Renato conversará com Solano (Rafael Sieg) sobre o atentado que apesar deixar José Lucas (Randhir Santos) ferido por conta de um tiro, não vai causar sua morte.

Renato vai de encontro a Solano e chega a provocar o criminoso afirmando que o mesmo não sabia manusear a arma, por errar o foco do disparo.“Parece que você não sabe manejar direito essa arma...”, comentará o rapaz, enquanto brinca com a arma de Solano. "Se soubesse, não teria errado o tiro no José Lucas.”
Em defesa Solano começa a refutar o jovem que liga os pontos descobrindo que o criminoso foi contratado para matar Maria Bruaca e o peão Alcides (Juliano Cazarré), após a descoberta das traições.
“Eu não errei tiro nenhum!”, responderá Solano. “Eu já saquei tudo... Aliás, assim que você pintou aqui na fazenda eu já tinha sacado”, diz o rapaz. “Eu quero saber qual o trato que o meu pai tem com você!” “Eu não presto conta pra ocê, moleque...”, dirá o criminoso. “Meu negócio, aqui, é com ele”. “Você veio pegar a Bruaca e o peãozinho de merda que botou chifre nele...” “Ocê devia falar do teu pai com mais respeito!”
É neste momento que Renato se oferece de forma fria para cometer o crime, o rapaz diz que não seria necessário contratar uma terceira pessoa, pois ele mesmo colocaria fim a Bruaca e o peão.
“Eu não tô faltando com o respeito com ninguém. Só tô dizendo que ele não precisava ter te contratado pra isso. Se ele pedisse, eu teria feito isso de graça. E sem dar na vista!”, fala Renato, com frieza. “Ocê deve de tá brincando...” “Se você acha isso, é porque não me conhece!”, devolve o rapaz.
Com informações do Gshow.
Pantanal novela
Virgínia e Vini. Jr reúnem amigos em "festa julina" no Rio de Janeiro
Uma das amigas do casal, Raphaela Silveira, apostou no lool tradicional de noiva para comemorar a festa.Vinícius Júnior aparece com novo visual ao lado de Virgínia e chama atenção
A reconciliação não foi o motivo mais comentado da internet, mas sim a harmonização feita no rosto do jogador.Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”.Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e PistaCantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir