Viagora

Conheça a atriz que viverá affair com Jove em Pantanal

Nas próximas semanas de Pantanal, a atriz Liza Del Dala, com apenas 22 anos, fará sua estreia em novelas justamente em Pantanal.

Nas próximas semanas de Pantanal, novela das nove da rede globo, a trama irá apresentar ao público novo “Affair” do personagem Jove (Jesuíta Barbosa) estrelado pela atriz Liza Del Dala ingressa na trama como Miriam, uma agroecologa que deixará o filho de José Leôncio em dúvida sobre os sentimentos dele em relação a Juma (Alanis Guillen).

De acordo com nova adaptação da novela, Miriam e Jove se aproximam por conta de trabalho, ela ensinará um novo método de plantio para a fazenda o que chama a atenção de Jove e deixa juma enfurecida.

Foto: Divulgação/ InstagramAtriz que interpreta Miriam, Liza Del Dala
Atriz que interpreta Miriam, Liza Del Dala

A primeira versão de Pantanal, Miriam era uma mulher que Jove conhecia no Rodeio de Barretos e foi interpretada por Rose Abdallah, uma mulher branca. Em 2022, ela será uma mulher negra. A atriz Liza Del Dala, com apenas 22 anos, fará sua estreia em novelas justamente em Pantanal. Liza já atuou na nova temporada de "Bom Dia, Verônica, que será lançada em agosto e também produziu e dirigiu o curta "Rosas Agressivs".

“Sempre enxerguei a dramaturgia como um espaço potente para se apresentar e manifestar o tipo de sociedade que queremos existir", avalia Liza. "Centralizar pessoas pretas em vários tipos de realidades dentro da TV, como Miriam e sua profissão, é uma luta direta contra imagético estrutural racista que limita as experiências de pessoas pretas em diáspora em qualquer área da vida.”, disse a atriz em entrevista ao Gshow.

Com informações do Gshow.globo

Mais conteúdo sobre:

Pantanal novela

Entretenimento

Facebook
Veja também