Viagora

Klara Castanho retorna às redes sociais e agradece apoio

Segundo a atriz, ela e sua família estão se recuperando aos poucos, vivendo um dia após o outro.

Nessa terça-feira (02), a atriz Klara Castanho, que estava afastada das redes sociais desde o dia em que revelou ter engravido após um abuso sexual, retornou ao Instagram e agradeceu o apoio que recebeu durante o período difícil. A atriz também falou sobre a série nacional ‘Bom Dia, Veronica’, a qual integra o elenco.

Klara Castanho postou uma sequência de stories onde demonstrou gratidão a todos que se solidarizaram com sua situação. “Eu queria agradecer primeiramente todo o amor, carinho, cuidado e todo o acolhimento que recebo. Agradecer a todos que tiraram um tempo para prestar apoio, e que compartilharam histórias comigo. Estou retornando um pouco às redes sociais, voltei a trabalhar, e eu e a minha família estamos recuperando a nossa força, vivendo um dia após o outro”, disse a atriz no Instagram.

Foto: Divulgação/ InstagramKlara Castanho retorna ao Instagram.
Klara Castanho retorna ao Instagram.

A atriz também falou sobre a segunda temporada da série ‘Bom dia, Veronica’, onde está no elenco principal. “Hoje em especial eu queria falar sobre a segunda temporada de Bom dia, Veronica, que estreia agora nessa madrugada do dia 03. A Ângela, nome da minha personagem, é muito importante para mim e eu espero que vocês a recebam muito bem. Ela é uma personagem na qual eu sinto muito orgulho e eu espero que vocês gostem. Mais uma vez muito obrigada", concluiu Klara Castanho.

Mais conteúdo sobre:

klara castanho

Instagram

Facebook
Veja também